Portal Itnet

PM flagra pessoas descumprindo o toque de recolher e aglomeradas em bar de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM flagra pessoas descumprindo o toque de recolher e aglomeradas em bar de Itabaiana

A ação foi registrada no Bairro Queimadas. A proprietária do estabelecimento e uma frequentadora foram conduzidas à Delegacia Regional de Itabaiana.

Por volta das 21h de ontem, 17, primeira noite do toque de recolher em Sergipe, policiais da 4ª Cia do 3º BPM flagraram pessoas aglomeradas num bar na quarta etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana, descumprindo o decreto governamental.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia e encontraram pessoas bebendo, garrafas e cadeiras quebradas, além do som em volume abusivo. Eles pediram que as pessoas fossem para as suas casas e voltaram ao patrulhamento de rotina.

Porém, novas denúncias foram feitas e os PMs voltaram ao bar, para realizar a apreensão do som. Segundo os policiais, uma mulher estava no estabelecimento bastante alterada e não aceitava as determinações, e disse que os policiais poderiam leva-la, bem como o som.

A equipe então conduziu à Delegacia Regional de Itabaiana, a proprietária do bar, por descumprimento de medidas sanitárias e por som abusivo e a mulher que estava bastante alterada, por desobediência de determinação legal. O som também foi apreendido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você