Portal Itnet

ATENÇÃO! Itabaiana retoma vacinação dos idosos a partir de 76 anos neste fim de semana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ATENÇÃO! Itabaiana retoma vacinação dos idosos a partir de 76 anos neste fim de semana

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município recebeu hoje, 970 doses da CoronaVac.

Itabaiana recebeu hoje, 19, uma nova remessa com 970 doses da CoronaVac (vacina contra o coronavírus), e vai retomar no fim de semana a vacinação, com a primeira dose, de idosos a partir de 76 anos, que havia sido interrompida por falta de doses, ao longo desta semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação ocorrerá amanhã, 20, das 08h às 16h, nos seguintes postos médicos da sede do município: Bairro Porto; Bairro São Cristóvão e no antigo Sesp.

Também haverá vacinação a domicílio para os idosos que são acamados ou possuem dificuldades de locomoção. Os familiares devem entrar em contato para agendar através do número 99649-3935. 

Na zona rural, a vacinação ocorrerá no sábado e domingo, 21, das 08h às 12h, nas seguintes localidades: no sábado, nos povoados Bom Jardim e Cajaíba; no Domingo, nos povoados Pé do Veado, Carrilho e no Rio das Pedras.

Vale ressaltar que essa vacinação é para os idosos de Itabaiana, que tem entre 76 e 90 anos (ou mais), que ainda não receberam a primeira dose.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você