Portal Itnet

Belivaldo mantém o toque de recolher, com início mais cedo no próximo fim de semana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Belivaldo mantém o toque de recolher, com início mais cedo no próximo fim de semana

Na sexta, sábado e domingo o toque de recolher terá início às 18h.

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas anunciou a pouco que o toque de recolher será mantido em todo o território do estado, até o dia 31 de março. A diferença é que no fim de semana, o toque vai iniciar mais cedo: sexta, sábado e domingo inicia às 18h, até às 05h. Nos demais dias o início é às 20h.

Nestes dias, o comércio essencial, incluindo os supermercados vai fechar às 17h.

Além disso, o retorno das aulas presenciais da rede pública de ensino continua marcado para o dia 05 de abril, como havia sido estabelecido no último decreto.

Também continua a restrição para a quantidade de pessoas em estabelecimentos de serviço não essencial, como restaurantes, salões de beleza e templos religiosos (permanece 30%). No mais, o decreto anunciado anteriormente continua valendo, incluindo o fechamento das praias no fim de semana.

Belivaldo ressaltou que as medidas adotadas precisam de, pelo menos, 14 dias para surtirem efeito e que o objetivo é reduzir o número de óbitos e de pessoas internadas no sistema de saúde.

As medidas anunciadas hoje valerão até a próxima quarta, 31, quando ocorrerá uma nova reunião com o Comitê Técnico Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), para traçar novos rumos no enfrentamento ao coronavírus.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você