Portal Itnet

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PORTAL ITNET

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PORTAL ITNET

O Portal Itnet, em nome de toda a equipe vem se desculpar pelo vídeo que foi veiculado no último domingo, 21, em nossas redes sociais, referente ao homicídio ocorrido em Itabaiana.

Em quase 20 anos de história, o Portal Itnet sempre prezou pela ética jornalística e pelo respeito às pessoas e famílias, na publicação de suas matérias e conteúdo, porque entendemos que por detrás de cada fato triste, como por exemplo, um homicídio, há uma mãe, um filho, uma família, alguém que está chorando aquela perda, porque toda vida importa.

Informamos que foi um erro a postagem de ontem e que em momento algum, tivemos a intenção de desrespeitar familiares da vítima e até mesmo os internautas que viram o vídeo. Pedimos desculpas a todos.

Informamos também que o vídeo não foi feito por nossa equipe, ele chegou até nossa produção através de internautas. Provavelmente quem filmou o ocorrido foi alguém que estava lá.

No mais, seguiremos em busca das notícias e continuaremos o que fazemos há 20 anos: levando informação a Itabaiana e toda a região.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você