Portal Itnet

Jovem que foi encontrada sem vida em pousada de Lagarto no mês passado é identificada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem que foi encontrada sem vida em pousada de Lagarto no mês passado é identificada

Ela foi encontrada no dia 26 de fevereiro e desde então, o corpo estava no IML, em Aracaju, sem identificação.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe conseguiu identificar a jovem que foi encontrada sem vida numa pousada em Lagarto, no Centro-sul do estado, no dia 26 de fevereiro. Trata-se de Bárbara Santos Santiago, de 25 anos, do município de Paripiranga, na Bahia.

O corpo da jovem deu entrada no IML na tarde do dia 26 de fevereiro, sem identificação e a causa da morte ainda não foi identificada, sendo necessária a realização de exames complementares, que auxiliarão neste processo.

Familiares não compareceram à unidade para fazer a identificação e liberação para sepultamento.

No dia 22 deste mês, o IML, através do seu Serviço de Busca, Processamento e Análise de dados (SBPA) buscou identificar o corpo e localizar familiares da jovem, visto que, quando se completa 30 dias, o instituto realiza o sepultamento dos corpos que permanecem lá.

Foi descoberto após as buscas, que Bárbara havia desaparecido no dia anterior à sua morte e que seus familiares residem em Paripiranga. Eles foram comunicados acerca do falecimento da jovem.

“Com o cruzamento de informações e a busca ativa por informações a respeito da família da jovem, chegou-se a um endereço em Paripiranga, município e que foi possível contactar os familiares. As diligências contaram com o apoio da direção do IML, da chefia do plantão, coordenação operacional do IML e do cartório de Paripiranga”, informou o IML.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você