Portal Itnet

Botafogo-PB vence Itabaiana e segue na briga pela classificação

Pedro Ivo marcou o único gol da partida; com a derrota, Tremendão segue na lanterna do grupo B

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Botafogo-PB vence Itabaiana e segue na briga pela classificação

Em um jogo crucial para ambas as equipes, o Botafogo-PB saiu vitorioso ao enfrentar o Itabaiana em partida válida pela última rodada da primeira fase. Mesmo jogando fora de casa, o Belo demonstrou determinação desde o início, buscando a vitória para manter suas chances de avançar às quartas de final do campeonato.

No primeiro tempo, o Botafogo-PB mostrou sua superioridade ao imprimir um maior volume de jogo, criando diversas oportunidades de gol, especialmente através de chutes de fora da área. Aos seis minutos da segunda etapa, Pedro Ivo abriu o placar para o Belo, aproveitando uma oportunidade após uma finalização de Kiko.

Apesar do equilíbrio apresentado pelo Itabaiana na segunda metade do jogo, com algumas chances de perigo criadas, a eficiência do Botafogo-PB foi determinante. O Itabaiana teve sua melhor chance aos 46 minutos, mas a defesa do Belo se manteve sólida.

Com essa importante vitória, o Botafogo-PB conquistou três pontos fundamentais, saltando para a terceira posição do grupo A e garantindo sua entrada na zona de classificação para as quartas de final. Por outro lado, o Itabaiana permanece na lanterna do grupo B, com três pontos.

O próximo desafio do Itabaiana será contra o Ceará, em jogo marcado para quarta-feira, às 21h30, no Castelão. Já o Botafogo-PB receberá o Bahia, também na quarta-feira e no mesmo horário, no Almeidão. Ambas as equipes buscarão mais uma vez a vitória para solidificar suas posições na tabela e avançar na competição.

Foto: Artur Aragão/AOI

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você