Um aviso sobre o fechamento da agência foi colocado na entrada.      

A agência do Banco do Brasil da Av. Dr. Luiz Magalhães, no Bairro Serrano, em Itabaiana vai encerrar neste fim de semana as suas atividades. Um aviso sobre o fechamento da agência foi colocado na entrada e há alguns meses, os clientes já estavam sendo informados, tanto na agência, como em anúncios nos carros de som e imprensa local.

O fechamento faz parte de um programa de reestruturação do Branco do Brasil, anunciado pela instituição em 2020, que inclui o encerramento das atividades em 361 unidades, sendo 112 agências, sete escritórios e 242 postos de atendimento.

Com o fechamento da agência, os clientes serão realocados para a outra agência, situada na Praça Fausto Cardoso, no Centro da cidade. A equipe de funcionários também será realocada para outras unidades.

Vale lembrar que a agência da avenida foi inaugurada em 2013, com o objetivo de desafogar os serviços da agência da praça, e agora, tudo será feito nesta, como antigamente.

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) elaborou uma Moção de Apelo, que foi aprovada na Alese ontem, 25, pedindo que a bancada federal sergipana, através do seu coordenador, deputado federal Bosco Costa, dialogue com o presidente do BB, visando garantir a manutenção das agências em Sergipe, especialmente a de Itabaiana.

Até o momento nenhuma nova ordem sobre o assunto saiu e segue de pé o fechamento da agência.

A nossa equipe esteve presente na unidade hoje pela manhã.

Confira a reportagem: