Portal Itnet

Durante fiscalização, dono de restaurante baixa a porta e esconde clientes no vestiário de funcionários

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante fiscalização, dono de restaurante baixa a porta e esconde clientes no vestiário de funcionários

O fato foi registrado na tarde da última quinta-feira, 25, na capital sergipana, durante atuação da Força-tarefa de combate ao coronavírus.

A Força-tarefa de combate ao coronavírus flagrou um acontecimento tanto quanto inusitado, durante fiscalização na capital sergipana na tarde da última quinta-feira, 25.

O dono de um restaurante localizado no Bairro 13 de julho baixou a porta do estabelecimento e escondeu os clientes, quando percebeu a presença dos fiscais na proximidade.

Os fiscais foram até um trailer realizar o serviço e neste momento, as portas de um restaurante foram baixadas, com os clientes lá dentro.

Quando a equipe veio até o restaurante encontrou tudo fechado. “Batemos à porta para que abrissem, mas demoraram um pouco. Quando levantaram as portas vimos que não havia clientes sentados à mesa e nós perguntamos onde eles estariam. Procuramos dentro do estabelecimento e os encontramos amontoados no vestiário dos funcionários”, disse a fiscal da Vigilância Sanitária, Michelli Rios.

O estabelecimento foi notificado e recebeu um auto de infração pela Força-tarefa, que é composta por membros da Vigilância Sanitária estadual, Corpo de Bombeiros e Procon e está nas ruas, para fiscalizar o cumprimento do decreto estadual em vigor.

O número de clientes que estavam no local não foi informado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você