Portal Itnet

Colisão entre caminhão e guincho na BR-101 em Sergipe deixa um morto e dois feridos

Segundo a PRF, a interrupção total do tráfego em ambas as direções, por cerca de três horas, causou um congestionamento de aproximadamente 5 km

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Colisão entre caminhão e guincho na BR-101 em Sergipe deixa um morto e dois feridos

Nesta manhã de quinta-feira (11), um acidente trágico ocorreu no KM 64 da BR-101, entre Rosário do Catete e Santo Amaro. Um caminhão e um guincho colidiram, resultando em uma vítima fatal e dois feridos. A interrupção total do tráfego em ambas as direções por cerca de três horas causou um congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros, conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal.

 Um dos feridos está em estado grave, enquanto o outro sofreu ferimentos leves, ambos recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem itabaianense, João Victor, condutor do guincho, faleceu no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Testemunhas afirmaram que um dos veículos tentou evitar a colisão, mas ambos acabaram se chocando frontalmente. O caminhão rodou na pista, enquanto o guincho caiu na descida do acostamento.

A assessoria de comunicação dos Correios esclareceu que o caminhão envolvido transportava encomendas de Recife para Salvador, com uma parada programada em Aracaju. Até o momento, o estado de saúde do motorista não foi divulgado.

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você