Completando a rodada do fim de semana do Campeonato Sergipano 2021, dois jogos aconteceram na tarde deste domingo, 28. Em Pedrinhas, o América recebeu o Lagarto e novamente foi derrotado: 3 a 0 para o verdão lagartense e liderança do grupo B garantida. Já em Itabaiana, o time local recebeu o Dorense e, assim como na outra partida do dia, repetiu o resultado do turno: 0 a 0. As partidas eram válidas pela 6ª rodada do estadual.

Diante do empate, o tricolor da serra pode ver a vantagem na liderança do grupo A diminuir. A distância que poderia ser de 8 pontos em caso de vitória, agora pode diminuir para apenas três pontos se o Sergipe ganhar seu próximo jogo. Já para o Dorense, o empate tira o Touro da última colocação do grupo B. Agora, possui sete pontos, um a mais que o lanterna Confiança, o qual tem três partidas a menos no torneio.

No duelo de Pedrinhas, realidades opostas também. Novamente derrotado – quinto revés em seis jogos -, o lanterna do grupo A, América, tem apenas um ponto e a pior defesa do Sergipão, com 22 gols sofridos até aqui. Vitorioso, o Lagarto retomou o posto de melhor ataque da competição – 15 gols marcados – e ampliou a vantagem para o segundo colocado, Boca Júnior, para quatro pontos – são 15 conquistados.

Próximos jogos

O Dorense volta a campo no próximo sábado, dia 3, diante do Atlético Gloriense. A partida acontece no Estádio Ariston Azevedo, em Dores, às 15h15. Lagarto e Sergipe, por sua vez, tem como próximo compromisso o duelo entre eles. Será também no sábado, na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h. No dia seguinte, o Itabaiana vai até Cristinápolis enfrentar o Boca Júnior no Estádio Geraldo Oliveira, às 15h15. As partidas correspondem a 7ª rodada do campeonato.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Wendell Rezende