Portal Itnet

Vacinação contra o coronavírus para os idosos de 66 e 67 anos inicia hoje, 30, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vacinação contra o coronavírus para os idosos de 66 e 67 anos inicia hoje, 30, em Itabaiana

Uma nova remessa com 1.650 doses chegou ao município serrano ontem, 29.

A vacinação contra o coronavírus, dos idosos que tem 66 e 67 anos vai começar hoje, terça-feira, em Itabaiana, conforme informou a Prefeitura Municipal, visto que chegou ontem, ao município, uma nova remessa com 1.650 doses de vacinas, para a aplicação da primeira dose no público-alvo da campanha de imunização.

Os pontos de vacinação são: o Drive Thru, na Avenida Dr. Luiz Magalhães (em frente ao Bar do Batata Frita) e Caps AD, anexo à Clínica de Saúde do Bairro Porto, das 8h da manhã até às 16h.

Vale lembrar que continua até amanhã, 31, a vacinação dos idosos de 68 e 69 anos, também nos pontos citados acima. Para tomar a vacina é necessário levar o CPF, RG e cartão do SUS do idoso.

Para os idosos com dificuldade de locomoção ou acamados, a aplicação da dose ocorrerá em domicílio, nos dias 29, 30 e 31. É necessário agendar com as equipes de saúde, através do número 99649-3935.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que, quem estiver com os sintomas do coronavírus, ou teve contato com pessoas diagnosticadas, não deve tomar a vacina.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você