Portal Itnet

Dois jogos abrem a sétima rodada do Campeonato Sergipano neste sábado; saiba como assistir

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois jogos abrem a sétima rodada do Campeonato Sergipano neste sábado; saiba como assistir

Daqui a pouco a 7ª rodada do Campeonato Sergipano será iniciada. Na tarde deste sábado, 3, Dorense e Atlético Gloriense se enfrentam no Estádio Ariston Azevedo, na cidade de Nossa Senhora das Dores, às 15h15. Um pouco mais tarde, em Aracaju, Sergipe e Lagarto se encontram para a reabertura oficial da Arena Batistão. Este jogo irá marcar a inauguração do novo gramado do estádio.

Dorense x Atlético Gloriense

No duelo dos "Touros" do interior, situações parecidas. Ambas as equipes, no dado momento do campeonato, lutam contra o rebaixamento. Todavia, uma vitória e a situação em seus grupos já pode mudar. O Dorense, lanterna do grupo B com sete pontos, pode pular para a terceira colocação e ficar a apenas um ponto do vice-líder Boca Junior.

Já o Gloriense, é o quarto colocado do grupo A com apenas um ponto. Sem ter vencido ainda neste Sergipão, o time de Glória precisa vencer para se afastar do lanterna, América de Pedrinhas, que tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Caso vença, pula para quatro pontos, se afasta da última posição e fica mais próximo do vice-líder Sergipe, que tem oito pontos. Não chega a ficar próximo, mas se tranquiliza na tabela.

Dorense x Atlético Gloriense - 7ª rodada

Local: Estádio Ariston Azevedo, em Dores

Horário: 15h15

Transmissão: TV Itnet, canal da sua it TV Plus

Sergipe x Lagarto

Se a primeira fase do estadual acabasse hoje, essa seria uma das semifinais. Sergipe e Lagarto fazem o principal duelo desta rodada, que também será o responsável por marcar a reabertura da Arena Batistão com seu novo gramado.

A principal praça esportiva do estado estava sem receber jogos desde o dia 20 de fevereiro, quando o Confiança venceu o Atlético Gloriense por 2 a 1. Em virtude de uma praga, que assolava o gramado da Arena desde a Série B de 2020, a grama do Batistão precisou passar por uma revitalização de mais de um mês para voltar as suas condições ideais.

No primeiro turno, vitória do Lagarto por 3 a 1. Desde então, o Verdão conseguiu se manter na liderança do grupo B sem maiores problemas. Mesmo sofrendo sua primeira derrota no Sergipão no clássico diante do Itabaiana, ganhou os jogos restantes e se colocou como o melhor ataque do torneio com 15 gols marcados.

Já o Sergipe, passou por um processo de evolução. Mesmo eliminado pelo Cuiabá na Copa do Brasil após o empate em 0 a 0, a equipe evoluiu e encontrou o caminho das vitórias. Foram dois triunfos - ambos por 3 a 0 - e um empate que foram os responsáveis por deixa o colorado na segunda posição do grupo A com oito pontos.

Caso vença, o Mais Querido se iguala em número de jogos com o Itabaiana, líder do grupo, e fica a três pontos de distância. Em virtude da situação "tranquila" da chave A, onde apenas Sergipe e Itabaiana venceram até aqui, a classificação pode vir sem maiores problemas. Do lado lagartense, uma vitória servirá para dar ainda mais tranquilidade no grupo B. Cada vez mais próximo do fim desta fase, somar tantos pontos aproxima a equipe comandada por Betinho de uma classificação antecipada.

Sergipe x Lagarto - 7ª rodada

Local: Arena Batistão, em Aracaju

Horário: 16h

Transmissão: TV Atalaia, canal 8 da sua it TV Plus

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você