Portal Itnet

Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana completa hoje, 58 anos de fundação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana completa hoje, 58 anos de fundação

A Acese foi fundada em 1963, por um grupo de empresários itabaianenses e está em funcionamento até hoje.

A Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (Acese) completa neste dia 05 de abril, 58 anos de fundação em prol do empresariado itabaianense.

Em 1963, um grupo de 22 empresários se uniu e fundou o órgão. Destes, apenas Fefi, dono da Gráfica Tavares ainda está entre nós, todos os outros já partiram, mas deixaram a sua marca na história da Associação.

A Acese funcionava na Praça Fausto Cardoso, desde quando foi fundada e em 2011, mudou para a Av. Dr. Luiz Magalhães, onde permanece até hoje.

Atualmente, a Acese tem em média 180 empresários associados e atua com o objetivo de fomentar o comércio local, principalmente nestes tempos difíceis que muitos sentem na pele os efeitos causados pela pandemia do coronavírus.

A Acese é comandada pelo empresário Givaldo Marcelino, que enfatiza a atuação do órgão em meio à pandemia, responsável por várias ações, como a distribuição de cestas básicas, produtos de higiene pessoal, álcool e máscaras, campanhas para estimular as vendas no comércio local e também por fazer a ponte entre as empresas e o poder público.

“Nesses 58 anos, a instituição se dedicou incansavelmente na luta por uma classe empresarial cada vez mais forte. Nós que fazemos a Acese Itabaiana gostaríamos de agradecer a cada um que construiu e está construindo a história da instituição”, salienta o presidente.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você