Portal Itnet

VACINAÇÃO: Secretaria de Saúde de Itabaiana convoca idosos de 76 e 77 anos para receberam a segunda dose

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VACINAÇÃO: Secretaria de Saúde de Itabaiana convoca idosos de 76 e 77 anos para receberam a segunda dose

A aplicação da segunda dose ocorre seguindo o agendamento que consta no cartão de vacinação.

Os idosos de Itabaiana que tem 76 e 77 anos e já receberam a primeira dose da vacina contra o  coronavírus estão sendo convocados para receberem a segunda dose.

A aplicação da segunda dose ocorre seguindo o agendamento que consta no cartão de vacinação, então o idoso ou o seu responsável precisa ficar atento à data. Isso é válido para a CoronaVac, já que a Vacina de Oxford, o intervalo de uma dose para outra é maior.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza três pontos para a aplicação da vacina: o drive-thru na Av. Dr. Luiz Magalhães (para os idosos que vão de carro); o ponto montado no Calcadão da Avenida Dr. Airton Teles (para pedestres) e também o Caps AD Santo Onofre (Anexo a Clínica da Família no Bairro Porto).

A vacinação ocorre das 08 às 16h e é necessário que o idoso apresente o RG, CPF, Comprovante de Residência, cartão do SUS e também a caderneta de vacinação.

Vale lembrar que as pessoas acima de 77 anos, que já estão no tempo de tomar a segunda dose, também devem procurar um dos pontos acima para a imunização. É importante ficar atento às datas da caderneta de vacinação.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você