Portal Itnet

Aracaju enfrenta alagamentos após manhã chuvosa

As áreas alagadas estão causando transtornos em diferentes partes da cidade.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Aracaju enfrenta alagamentos após manhã chuvosa

A Defesa Civil emitiu um alerta de chuva moderada, com possibilidade de raios, para as próximas 24 horas. Durante as primeiras horas de hoje, os pluviômetros já registraram um volume acumulado de 78 mm, com 50 mm desse total ocorrendo em apenas uma hora.

Os alagamentos já afetaram diversas áreas da cidade. O canal da Avenida Airton Teles transbordou, dificultando o tráfego de veículos e pedestres. Na região próxima ao terminal da Visconde de Maracaju, um ônibus quebrou, deixando várias pessoas presas dentro do veículo devido à água. Vídeos circulando nas redes sociais mostram outras regiões igualmente impactadas pela chuva intensa.

Segundo informações da Defesa Civil municipal, nesta quinta-feira 11, Aracaju já acumulou aproximadamente 167 milímetros de chuva nos primeiros 11 dias de abril, ultrapassando a média histórica de 150 milímetros para todo o mês. Um alerta para chuvas moderadas a intensas está em vigor.

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você