Portal Itnet

PRF recupera em Frei Paulo moto roubada e flagra caminhoneiro com 59 comprimidos de rebites em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PRF recupera em Frei Paulo moto roubada e flagra caminhoneiro com 59 comprimidos de rebites em Itabaiana

As ações foram registradas durante os trabalhos de fiscalização no fim de semana.

Foto: PRF/SE

Durante o trabalho de fiscalização realizado na BR-235, no fim de semana, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram em Frei Paulo uma motocicleta roubada e flagraram um caminhoneiro com comprimidos de rebites, em Itabaiana.

Em Frei Paulo, os policiais realizavam fiscalização no Km 75, na noite do domingo, 04, quando ordenaram que o condutor de uma motocicleta Honda/CG parasse. Tanto ele como o passageiro não utilizavam capacete e trafegavam em alta velocidade.

A moto foi roubada em Aracaju, no ano de 2019. Durante o fim de semana, a PRF recuperou em Sergipe, cinco veículos roubados.

O condutor da moto ainda apresentava sinais de embriaguez e o caso foi encaminhado à delegacia de Itabaiana.

Na mesma noite, no Km 50 da rodovia, em Itabaiana, agentes flagraram um caminhoneiro com 59 comprimidos de anfetamina, conhecida popularmente como “rebites”; a droga é utilizada por alguns caminhoneiros para permanecerem acordados e suportarem grandes períodos de trabalho.

O condutor disse que seguia para Feira de Santana, na Bahia e que a anfetamina era para uso pessoal. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você