Portal Itnet

Itabaiana tem segundo maior registro de internações desde o início da pandemia. 53 itabaianenses estão internados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana tem segundo maior registro de internações desde o início da pandemia. 53 itabaianenses estão internados

O número só é menor que o dia 10 de julho do ano passado, quando 59 itabaianenses estavam internados.

Dos 825 sergipanos que estão internados no momento com o coronavírus, 53 são da cidade de Itabaiana e este é o segundo maior registro de internações de itabaianenses desde o início da pandemia.

O número só é menor que o dia 10 de julho do ano passado, um dos meses mais críticos da pandemia, quando 59 itabaianenses estavam internados.

Os dados foram colhidos nos boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, que informou também no boletim de ontem, 06, que a cidade tem no momento 424 pessoas isoladas.

Há um mês atrás, de acordo com a secretaria, Itabaiana estava com 17 pacientes internados. No dia 09 de fevereiro, o registro era de apenas 10 pacientes.

A nova alta acende um sinal de alerta e preocupação, mais uma vez, principalmente pelas novas variantes que circulam em Sergipe e a possibilidade de reinfecção.

Por isso é importante que as pessoas continuem fazendo a sua parte e adotando medidas de prevenção, como o uso das máscaras, álcool em gel e evitem aglomerações.

Em Itabaiana, 147 pessoas faleceram em decorrência do coronavírus, 7.914 casos foram confirmados e 7.290 itabaianenses se recuperaram.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você