Portal Itnet

Suspeito de ameaças contra a vida de familiares em Ribeirópolis é preso em Moita Bonita

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de ameaças contra a vida de familiares em Ribeirópolis é preso em Moita Bonita

A prisão ocorreu em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão em flagrante ontem, 08, de um homem suspeito de ameaças contra a vida de familiares em Ribeirópolis.

Cleverton Gois de Jesus, conhecido como “Cabeça”, já foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas, e estava liberdade condicional.

De acordo com a polícia, uma familiar de Cleverton compareceu na delegacia de Ribeirópolis e denunciou as ameaças que vinha sofrendo por parte dele, que foi localizado no povoado Campo Grande, em Moita Bonita.

Ele também é investigado pelos crimes de roubo e receptação e no ato da prisão estava em posse de uma motocicleta de cor vermelha, sem identificação e com peças usadas avulsas.

Na casa da familiar, ele deixou uma mochila com outras peças de motos, que foram identificadas como oriundas de crime de roubo, sendo devolvidas ao proprietário.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Cleverton, já que entendeu que ele oferecia risco às vítimas.

A ação policial foi realizada por policiais civis da delegacia de Ribeirópolis e militares da 3ª Cia do 3º BPM, sob comando do delegado Gregório Bezerra e do Capitão Joel Santana.    

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você