Portal Itnet

Itabaiana vence Maruinense, mantém invencibilidade e garante classificação às semifinais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana vence Maruinense, mantém invencibilidade e garante classificação às semifinais

O Itabaiana venceu o Maruinense por 2 a 0 na tarde deste domingo, 11, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. Os gols foram marcados por Batata - com apenas 11 segundos de jogo - e Pedro Henrique, que chegou ao quarto gol em cinco jogos pelo clube, todos no segundo tempo.

Único invicto do Campeonato Sergipano, o Tremendão da Serra chegou aos 18 pontos em oito jogos e é o primeiro time a garantir uma vaga nas semifinais do campeonato. Além disso, é também líder isolado no grupo A, com nove pontos a mais que o vice-líder Sergipe, que tem dois jogos a menos.

Do lado derrotado, a derrocada do CSM parece iminente. Após problemas de bastidores, o Fantasminha não vence há três partidas, tendo sofrido mais de dois gols em todas elas e não marcado nenhum. Diante do retrospecto, o clube estagnou na quarta posição, com oito pontos, apenas um a mais que o lanterna Dorense.

Segundo melhor ataque do Sergipão 2021 com 14 gols, a sequência de maus resultados colocou o alvinegro como a segunda pior defesa - são 16 gols sofridos em oito jogos, média de dois por jogo. O Itabaiana, por sua vez, se destaca justamente neste setor. Nas mesmas oito partidas, sofreu apenas três gols e segue firme para a fase final do campeonato.

Próximos jogos

Em virtude da partida de hoje ter sido adiantada da 9ª rodada, o próximo compromisso do Maruinense será pela 8ª rodada do torneio. No próximo sábado, 17, o CSM enfrenta o América de Pedrinhas no Estádio Roberto Silva. Já o Itabaiana, terá um tempo maior de descanso. O tricolor volta a campo apenas no dia 24, diante do Confiança, na Arena Batistão, também pela 8ª rodada.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Divulgação/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você