Portal Itnet

Primeiro clássico entre Confiança e Sergipe terá transmissão exclusiva da It TV Plus; saiba como adquirir seu ingresso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Primeiro clássico entre Confiança e Sergipe terá transmissão exclusiva da It TV Plus; saiba como adquirir seu ingresso

Primeiro Clássico Maior da temporada, o derby entre Confiança e Sergipe terá transmissão exclusiva da It TV Plus. O jogo, que acontece na próxima quarta-feira,14, saiu das 16h e passou para as 17h50 após solicitação. Ainda sem a presença do público, o maior confronto do futebol sergipano ocorrerá na Arena Batistão, mas você poderá garantir o seu ingresso virtual.

Por apenas R$ 9,90, colorados, azulinos e fãs do futebol poderão adquirir o direito de assistir o primeiro Clássico Maior de 2021 através da nossa plataforma de streaming. É só clicar aqui e garantir a sua vaga.

Por se tratar de um dos jogos mais importantes do Campeonato Sergipano 2021, a mudança de horário se deu visando o conforto do torcedor. Em um horário mais próximo da noite, a partida poderá ser assistida por todos no conforto de seus lares em um horário que melhor se encaixa na rotina da grande maioria.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você