Portal Itnet

FREI PAULO: pai é preso após ferir gravemente na cabeça o filho de apenas dois anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
FREI PAULO: pai é preso após ferir gravemente na cabeça o filho de apenas dois anos

A criança foi socorrida e está internada no Hospital Governador João Alves Filho, em Aracaju.

Na noite do último sábado, 24, um homem identificado como José Emílio dos Santos, de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir o próprio filho, uma criança de dois anos, durante uma discussão familiar no povoado Areias, em Frei Paulo.

A Polícia Militar, através da 2ª Cia do 3º BPM foi acionada por volta das 19:30h e quando chegou ao local encontrou o suspeito sendo linchado por populares, que não deixaram que ele se evadisse da residência, até a chegada da polícia.

Segundo testemunhas, o homem teria dado uma paulada na cabeça da criança, que foi socorrida pela mãe e outros familiares em estado grave, levada ao hospital do município, em seguida transferida para o Hospital Regional de Itabaiana e por conta da gravidade, encaminhada Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde segue internada.

Uma avó da criança, que estava na casa também foi agredida pelo homem suspeito. Ele precisou de atendimento médico, por conta de ferimentos causados durante o linchamento, mas assim que foi liberado foi encaminhado à delegacia, onde está à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você