Portal Itnet

Adolescente é apreendido por envolvimento em sequestro de usuário de drogas em Nossa Senhora da Glória

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescente é apreendido por envolvimento em sequestro de usuário de drogas em Nossa Senhora da Glória

Um adolescente foi apreendido pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória por suspeita de participar de um cárcere privado que durou três dias, no município localizado no Alto Sertão sergipano. A vítima, um homem usuário de drogas, conseguiu escapar do cativeiro — que funcionava em uma casa no bairro Cohab — e procurou a delegacia para relatar o caso.

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, responsável pela investigação, o crime foi praticado por seis pessoas, sendo cinco adultos e um menor de idade, que se revezavam na vigilância da vítima. Durante o tempo em que esteve sob domínio do grupo, o homem foi ameaçado constantemente e teve seus pertences roubados, incluindo um relógio, um celular e uma motocicleta.

“A vítima foi mantida sob custódia pelos suspeitos, que se alternavam para garantir que ele não escapasse. Além disso, foi ameaçada e teve pertences subtraídos”, explicou o delegado.

A fuga aconteceu em um momento de descuido dos criminosos. Ao chegar à delegacia, a vítima denunciou o caso e deu início a uma operação da Polícia Civil com apoio do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga). Durante as buscas, a motocicleta roubada foi encontrada abandonada.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde as medidas legais foram adotadas. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para combater o crime. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.




Com informações da SSP/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você