Portal Itnet

América e Atlético Gloriense travam batalha decisiva na repescagem do rebaixamento do Campeonato Sergipano

Em caso de um novo empate a decisão será levada para as penalidades

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
América e Atlético Gloriense travam batalha decisiva na repescagem do rebaixamento do Campeonato Sergipano

Neste sábado, 23, às 15h15, no estádio Ivson Ferreira, em São Brás, Alagoas, um confronto de extrema importância agitará os torcedores do futebol sergipano. O embate entre América e Atlético Gloriense é válido pelo jogo de volta da repescagem do rebaixamento do Campeonato Sergipano, prometendo uma disputa intensa e emocionante.

O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1, o que torna esta partida ainda mais crucial para ambas as equipes. Com a pressão do rebaixamento em jogo, os times entrarão em campo determinados a garantir sua permanência na elite do futebol sergipano.

Para amplificar a experiência dos fãs, a partida terá transmissão exclusiva da ITTV através do canal TV Itnet Sports, começando com o pré-jogo às 14h15. A narração estará a cargo de Voney Rangel, com reportagem de Alexandre Pingo e comentários do experiente Cleverton Souza, prometendo uma cobertura completa e envolvente do evento.

O técnico do América, Fernando Dourado, contará com sua equipe completa para este confronto decisivo. A provável escalação inclui Milton, Joaninha, Jefinho, Luan, Alyson; Iuri, Maycon e Matheus; Negueba, Biro Biro e Italo.

Por outro lado, o Atlético Gloriense, sob o comando de Dargil, também se prepara para o embate com determinação. A provável formação do time inclui Marcos, Carlos Henrique, Alisson, Wesley e Amaral; Willames, Diogo, Lucas Rocha, Thiago, Robert Bebe e Fabinho.

A arbitragem será conduzida por um time qualificado, com Michael Vinícius Freitas como árbitro central, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Vanessa Santos Azevedo como assistentes. Pedro Afonso Oliveira será o quarto árbitro, enquanto Mário Sérgio Bancilon atuará como analista de campo.

Com expectativas elevadas e a pressão do rebaixamento em jogo, América e Atlético Gloriense estão prontos para oferecer um espetáculo de determinação, habilidade e emoção aos torcedores. Que vença o melhor e garanta sua permanência na elite do futebol sergipano!

ASSINE AGORA o plano Smart Total + SERGIPÃO 2024 através do link:

https://vendas.ittv.com.br

Atenção!

As assinaturas são feitas somente pelo site da ITTV, bastando apenas cadastrar seu e-mail e sua senha e seguir para área de pagamento para finalização.

Conheça nossa plataforma e assista aos jogos do Sergipão 2024 ao vivo:

Baixe o aplicativo ITTV Plus para:

IOS
Android
Samsung Smart TV
LG Smart TV

Ou acesse em seu navegador pela URL:

https://tv.ittv.com.br

Fale com um de nossos Vendedores:
https://wa.me/5579998050555

Fale com nosso Suporte:
https://wa.me/5579999006579

Sergipão 2024 é na ITTV!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você