Carga de margarina roubada na Bahia é achada escondida em panificadora de Itabaiana

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) localizaram, nesta quinta-feira (27), em Itabaiana, parte de uma carga de margarina industrial roubada no início de novembro, no município de Serrinha, na Bahia. A ação integra a Operação Renorcrim e contou com a cooperação direta entre as Polícias Civis da Bahia e de Sergipe.
De acordo com as investigações, o motorista da carreta foi abordado por homens armados em um posto de combustíveis e mantido refém durante toda a noite. Ele foi liberado apenas na manhã seguinte, após os suspeitos fugirem com a mercadoria.
A partir do compartilhamento de informações entre as equipes dos dois estados, a polícia conseguiu identificar o local onde parte da carga estava armazenada: uma panificadora em Itabaiana. O material foi apreendido e já está em processo de devolução à empresa proprietária.
A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181), serviço que garante sigilo absoluto às informações repassadas pela população.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
