Com carreira em ascensão, o jovem cantor itabaianense Danielzinho Jr ganha destaque cada vez mais

Neto da também cantora Vânia Silva, ele vem de uma família de grandes talentos.
Não é de agora que ele é destaque no mundo da música! Sempre se destacou nas bandas tocando acordeon, como o seu tio, o grande sanfoneiro Alex do Acordeon. Agora, Danielzinho Junior faz o seu nome também cantando e é presença garantida em shows, na cidade de Itabaiana e região.
O talento vem de família! Danielzinho é neto da cantora Vânia Silva, filho da também cantora Sandra e sobrinho de Vanicleia, que também é cantora. Eita família do sangue bom né gente?
No mês de setembro ele realizará cerca de 20 shows, e ainda tem muitos projetos para o futuro.
Nas redes sociais ele está sempre atualizando o público, postando o seu dia a dia, bastidores e o número de fãs só sobe!
Danielzinho Jr. já esteve na TV Itnet, onde participou do programa De Estrela à Bagaceira e contou detalhes da sua vida e carreira. Se você não assistiu, basta acessar este link e conferir.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.