Descumprimento judicial: apoiador de Valmir é preso por ataques a Alex Henrique
Ainda segundo informações apuradas, Gean Santos de Jesus é servidor público, ocupando cargo comissionado na Prefeitura de Itabaiana

Um homem identificado como Gean Santos de Jesus, apoiador do prefeito Valmir de Francisquinho, foi preso pela Polícia Civil no final da manhã desta terça-feira (16), no município de Itabaiana, após descumprir decisões judiciais relacionadas a ataques direcionados a Alex Henrique.
De acordo com as investigações, Gean utilizava de forma recorrente as redes sociais para promover ofensas e ataques de cunho pessoal, mesmo após determinação judicial para que cessasse imediatamente esse tipo de conduta.
Ainda segundo informações apuradas, Gean Santos de Jesus é servidor público, ocupando cargo comissionado na Prefeitura de Itabaiana, onde exercia a função de gerente de gerência.
Diante da reincidência, o juiz da 2ª Vara Criminal determinou que o investigado se abstivesse totalmente de utilizar as redes sociais para esse tipo de prática. No entanto, mesmo após ser formalmente notificado, ele continuou descumprindo as ordens judiciais, configurando desobediência à Justiça.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
