Portal Itnet

DIVULGACAND: Fábio Mitidieri é o segundo a registrar no TRE a candidatura para Governador de Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DIVULGACAND: Fábio Mitidieri é o segundo a registrar no TRE a candidatura para Governador de Sergipe
Até o momento, o Tribunal recebeu o pedido de registro da candidatura de Fábio e também, Alessandro Vieira.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) recebeu o segundo pedido de registro de candidatura para Governador de Sergipe, que é do candidato Fábio Mitidieri (PSD), da coligação “Novo tempo pra Sergipe”, que tem também os seguintes partidos: PSC / UNIÃO / REPUBLICANOS / PP / PSD / AVANTE.

Também foi registrado o vice de Fábio, Zezinho Sobral (PDT), após homologação dos nomes na convenção partidária, ocorrida no último dia 05.

Até o momento, para o cargo de Governador, o Tribunal recebeu o pedido de registro da candidatura de Fábio e também, Alessandro Vieira (PSDB) e seu vice, Milton Andrade (Cidadania).

Os dados dos candidatos registrados já estão no Portal DivulgaCand e o eleitor pode conferir neste link, informações detalhadas, como bens declarados, proposta de governo, dentre outras informações. No momento, o status da candidatura dos dois está como “Aguardando julgamento”, visto que os pedidos ainda não foram analisados.

Os partidos e as federações tem até o dia 15 deste mês, para justamente registrar os pedidos dos candidatos que disputarão as eleições.

Foto: assessoria

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você