Portal Itnet

Em confronto direto, Confiança empata com Vitória e segue sem vencer na Série B

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em confronto direto, Confiança empata com Vitória e segue sem vencer na Série B

Confiança empata com Vitória em confronto direto e chega ao quarto jogo sem vencer na Série B

Em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança entrou em campo na noite deste sábado, 10, contra o Vitória no Batistão. A equipe sergipana saiu na frente do placar logo aos seis minutos com Daniel Penha, mas tomou o empate aos 34 da etapa inicial com Pablo Siles, dando números finais em 1 a 1.

O empate aumenta a sequência negativa do Confiança na Série B, que agora chega ao quarto jogo seguido sem vencer na competição. A equipe mandante perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento em um confronto direto, embora tenha tentado sair vitorioso do embate ao ter dominado boa parte dos 90 minutos.

Pelo lado do Vitória, a equipe baiana teve algumas oportunidades ao longo do segundo tempo, mas não obteve êxito na finalização e também perdeu a chance de se afastar da zona da degola e ainda afundar um adversário direto. O Rubro-Negro Baiano chega ao quinto jogo sem vencer na Série B.

Classificação

O resultado deixa o Confiança na 14ª colocação com nove pontos ganhos, enquanto que o Vitória fica na 16ª posição com oito. No momento atual, a Série B tem diferenças de partidas jogadas entre as equipes, com jogos adiados e outros adiantados.

Agenda

O Confiança volta a campo na próxima terça-feira, 13, para duelar com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, às 19 horas pelo horário de Brasília. O Vitória, por sua vez, enfrenta no mesmo dia o Sampaio Corrêa em casa, mas às 21h30min.

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você