Portal Itnet

Falcon vence o Atlético Gloriense de virada na Arena Batistão, em noite de expulsões

O Gloriense teve um jogador expulso aos 16 minutos do segundo tempo e outro já nos acréscimos da etapa final

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon vence o Atlético Gloriense de virada na Arena Batistão, em noite de expulsões

O Falcon derrotou o Atlético Gloriense, de virada, por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, 5, na Arena Batistão, pela quinta rodada do Campeonato Sergipano.

Os visitantes saíram na frente aos 21 minutos depois de Davi tentar cortar passe e bola sobrar para Pedrinho abrir o placar. O Falcon passou a pressionar mais depois que Baco, do Atlético Gloriense, foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo.

O Carcará empatou com Gabriel Venâncio deixou tudo igual aos 25 minutos. Aos 48, Jonatan Guerreiro aproveitou cruzamento para garantir a virada. Alex, do Atlético Gloriense, ainda foi expulso aos 51. E ainda deu tempo para o Falcon fechar o placar com Lucas Zanatelli aos 53 minutos.

O Falcon volta a campo no dia 18 de fevereiro, quando enfrenta o Itabaiana, no Barretão. O Atlético Gloriense joga no próximo sábado, contra o Dorense, também fora de casa.

Demissão

O Atlético Gloriense anunciou a rescisão de contrato com o técnico Elenilson Santos, na noite da última segunda-feira, 5, que deixa o cargo com cinco derrotas em cinco jogos, o Touro do Sertão se mexeu rápido no mercado e contratou Carlos Alberto Dias para assumir o comando da equipe.

Com 56 anos, o novo treinador já havia dirigido o Atlético Gloriense entre 2020 e 2022. No currículo, ele também acumula passagens por Maruinense, Freipaulistano, Tigres do Brasil-RJ, Gama-DF, Paragominas-PA, Castanhal-PA, Feirense-BA e, mais recentemente, pela base do Londrina-PR.

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você