Portal Itnet

Henrique Prata, Presidente do Hospital do Câncer de Barretos faz denúncia contra o Governo do Estado de Sergipe

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Henrique Prata, Presidente do Hospital do Câncer de Barretos faz denúncia contra o Governo do Estado de Sergipe

Durante uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Henrique Prata, presidente do renomado Hospital de Câncer de Barretos, trouxe à tona uma denúncia alarmante envolvendo o Governador de Sergipe, Fábio Mitidiere e o Hospital de Amor, localizado em Lagarto.

Segundo Prata, o Governador está deliberadamente dificultando o funcionamento do Hospital de Amor ao negar-lhe a rubrica de Centro de Referência. Essa negativa é justificada de forma questionável pela promessa de concluir, em dois anos, a construção do Hospital do Câncer, que teve início em 2016 e permanece inconcluso até o momento.

A situação torna-se ainda mais preocupante ao considerar que Sergipe enfrenta aproximadamente 10 mil novos casos de câncer a cada ano. A ausência de um hospital especializado na região obriga os pacientes a buscar tratamento em outros estados, o que, nos casos mais graves, resulta em tragédias irreparáveis.

O sacrifício de vidas humanas devido a questões burocráticas é inaceitável. É urgente uma revisão dessas decisões que afetam diretamente a vida da população sergipana, exigindo uma resposta imediata e eficaz por parte do governador Fábio Mitidieri.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você