Homem suspeito de feminicídio é encontrado escondido debaixo de cama em Dores
Ao ser conduzido pela PM, suspeito de feminicídio enfrentou tentativa de linchamento pela população.

Um homem foi preso no domingo (1º) suspeito de feminicídio no povoado Pirulito, em Nossa Senhora das Dores. A prisão foi realizada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, poucas horas após o crime registrado no bairro Matadouro Novo.
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu por volta das 17h40, na Estrada do Matadouro Novo, próximo a um comércio local. Após o acionamento, as equipes iniciaram diligências para localizar o suspeito.
Durante as buscas, os policiais entraram em um imóvel que aparentava estar abandonado e encontraram o homem escondido debaixo de uma cama. Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança do detido e da equipe policial.
No momento da condução até a viatura, populares tentaram agredir o suspeito em um ato de revolta, e a motocicleta dele foi incendiada. A guarnição atuou para conter a situação e preservar a ordem pública.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
