Portal Itnet

Homicídio em Ribeirópolis: vítima foi atingida por mais de 10 disparos de pistola

Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homicídio em Ribeirópolis: vítima foi atingida por mais de 10 disparos de pistola

Novas informações foram divulgadas sobre o homicídio registrado em via pública no município de Ribeirópolis, ocorrido na saída da cidade, na rodovia que dá acesso à Serra do Machado, nas proximidades do Conjunto São Lourenço.

A vítima foi identificada como Tadeu Brito Lima. Segundo informações preliminares, ele foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo, sendo utilizada uma pistola calibre .380.

Ainda de acordo com os levantamentos iniciais, Tadeu estava trabalhando no momento em que foi executado. Ele era irmão de João Paulo Brito Lima, conhecido como “Gago”, que morreu em confronto com a polícia, e também de “Chorão”, apontado como traficante e que fugiu durante uma operação policial.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirópolis, que segue apurando as circunstâncias do homicídio.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você