Portal Itnet

Indivíduo é preso por tráfico de drogas e apreendidos simulacros de arma de fogo em Aracaju

Com ele, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, uma balança de precisão, embalagens, cinco munições, três aparelhos celulares e R$ 36,00 reais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Indivíduo é preso por tráfico de drogas e apreendidos simulacros de arma de fogo em Aracaju

No último domingo, 31, uma operação resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro 17 de Março, Zona Sul de Aracaju. Além da captura do suspeito, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, intensificando o combate ao crime na região.

A ação teve início durante um patrulhamento ostensivo no bairro Santa Maria, quando a equipe foi acionada por populares que denunciaram atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes, supostamente praticadas por um indivíduo que também estaria portando uma pistola.

Com base nessas informações, os policiais imediatamente iniciaram buscas na área e identificaram um suspeito com as mesmas características descritas nas denúncias feitas pela comunidade.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, refugiando-se em um apartamento. Durante sua tentativa de fuga, ele arremessou um objeto pela janela, porém foi capturado pelos policiais logo em seguida.

Em seguida, foram realizadas buscas pessoais e domiciliares no local. Durante a revista, foram encontradas drogas, incluindo maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, embalagens utilizadas para acondicionar substâncias ilícitas, dois simulacros de arma de fogo, cinco munições, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 36,00 em dinheiro.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à delegacia para as medidas legais cabíveis.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você