Portal Itnet

Itabaiana emite nota alegando erros da arbitragem diante do Retrô no último domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana emite nota alegando erros da arbitragem diante do Retrô no último domingo

O Itabaiana perdeu a invencibilidade na Série D e a liderança do grupo A4 neste último domingo, 18. Diante do Retrô, o Tremendão sofreu sua primeira derrota na competição, por 2 a 1, e viu também o status de melhor defesa da competição deixar de existir. No entanto, dois lances polêmicos poderiam ter mudado os rumos da partida e consequentemente o placar final do jogo.

Quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, na metade do segundo tempo, Téssio Cajá cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Hugo completou para o fundo das redes. O auxiliar, no entanto, anulou aquele que seria o gol da virada do Itabaiana alegando impedimento, o que gerou muita reclamação por parte de todo plantel e comissão tricolor, os quais alegaram que Hugo não estaria em posição irregular.

Já nos acréscimos, mais um lance que gerou revolta dos itabaianenses. Com o placar marcando 2 a 1 para os pernambucanos, o Itabaiana se lançou ao ataque e tentou cruzar uma bola na área em busca do gol do empate. Todavia, em meio ao percurso a bola foi interceptada por Romarinho, que segundo os jogadores tricolores, teria usado a mão para interceptá-la, o que configuraria pênalti. A arbitragem, por sua vez, nada marcou.

Confira os lances:

Clube emite nota

"A Associação Olímpica de Itabaiana, vêm a público informar que está sendo preparada uma representação frente a CBF sobre os erros graves cometidos pelo quadro de arbitragem na partida de hoje contra a equipe do Retrô.

Deixamos registrados nossa indignação e lamento pelos 2 lances importantes e que poderiam ter mudado a história da partida.", afirmou em nota.

Foto e vídeos: Divulgação - AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você