Portal Itnet

Itabaiana recebe o Boca Júnior pelo Sergipão neste sábado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana recebe o Boca Júnior pelo Sergipão neste sábado

Pela 3ª rodada do Sergipão, Itabaiana recebe o Boca Júnior, no Mendonção, neste sábado (29), às 16h. Até o momento, o Tricolor tem 100% de aproveitamento no estadual e é o 2º colocado do Grupo A; já o Boca Júnior venceu na estreia, mas foi goleado pelo Sergipe na 2ª rodada e quer se recuperar do prejuízo – a equipe está na 3ª colocação do Grupo B. A partida será transmitida pela TV Atalaia, canal 8 da it TV.

ITABAIANA

Após golear o Maruinense na estreia, o Tricolor foi à Aracaju enfrentar o Falcon e levou a melhor pelo placar de 1 a 0. Com uma equipe entrosada – tanto com os remanescentes quanto com os jogadores já escalados nos dois últimos jogos – e um volume ofensivo forte, a expectativa é de que a partida comece sem alterações entre os titulares, que apresentaram bom desempenho nos jogos anteriores.

BOCA JÚNIOR

Apesar da goleada para o Sergipe na 2ª rodada, o Boca estreou com vitória no Sergipão e derrotou o América de Propriá por 2 a 0. Agora, o time vê a vitória contra o Itabaiana como uma chance de se aproximar da zona de classificação, visto que o 2º colocado (Lagarto) tem seis pontos. Por isso, o grupo não deve medir esforços para sair vitorioso na tarde deste sábado.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Itabaiana e Boca Júnior já se enfrentaram 18 vezes na história. Enquanto o Tricolor venceu 11 desses confrontos, o Boca foi superior em três. No Mendonção, o Tremendão recebeu o Boca sete vezes, foi vitorioso em cinco jogos e empatou em dois.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da it TV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Reprodução/FSF

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você