Portal Itnet

Itabaianense Rejane Messias não faleceu de queda da própria altura. Entenda

No boletim do IML de ontem, a causa da morte foi divulgada com um erro.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaianense Rejane Messias não faleceu de queda da própria altura. Entenda

Na última terça-feira, 07, o Portal Itnet, assim como outros sites e veículos de imprensa noticiaram a morte repentina da itabaianense Rejane Messias da Silva, de 35 anos. Conforme familiares, ela passou mal e sofreu um infarto no momento que praticava atividade física numa academia em Itabaiana.

O corpo de Rejane foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju e o boletim divulgado pelo órgão apontou que a causa morte foi “Queda da própria altura”. A situação chamou a atenção e causou dúvidas, principalmente à família de Rejane.

Após questionamentos, o Instituto percebeu que na verdade houve um erro de digitação e que o caso de Rejane foi registrado como “Morte a esclarecer”. A informação inclusive foi confirmada à nossa equipe por um profissional que trabalha no IML.

O laudo final com a causa oficial da morte deve sair dentro de 30 dias, após o resultado dos exames realizados no Instituto.

De acordo com uma irmã de Rejane, após passar mal, ela foi socorrida, mas já chegou ao Hospital Regional de Itabaiana sem vida.

Rejane residia no Bairro Queimadas, onde era muito conhecida e querida. Ela trabalhava como confeiteira e também no Açaí Mania. Conforme a irmã, o único problema de saúde que ela tinha era pressão alta.

O sepultamento de Rejane ocorreu na tarde da terça-feira e foi marcado por muita comoção. Ela deixa esposo e uma filha. 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você