Jornalista Euler Ferreira morre aos 75 anos em Aracaju
Euler estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 12 de agosto

O jornalismo sergipano está de luto. Faleceu no sábado (16), em Aracaju, o jornalista Euler Ferreira, aos 75 anos. A informação foi confirmada por familiares.
Euler estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 12 de agosto, quando deu entrada com uma infecção respiratória em estado grave. No sábado, a equipe médica iniciou o protocolo de confirmação de morte cerebral.
Velório e sepultamento
Natural de Lagarto, Euler deixa a esposa e seis filhas. O velório acontece neste domingo (17), na Rua Itaporanga, no Centro da capital, a partir da madrugada. O sepultamento está previsto para ocorrer em sua cidade natal, Lagarto, às 16h.
Uma vida dedicada à comunicação
Com mais de três décadas de trajetória no jornalismo, Euler deixou sua marca em diferentes veículos de comunicação de Sergipe.
• Foi repórter, apresentador, editor e diretor na TV Sergipe.
• Em 2006, assumiu a direção de jornalismo da TV Cidade.
• Também integrou a equipe da TV Aperipê, além de atuar no rádio e em jornais impressos.
• Sua carreira se estendeu também à comunicação institucional: por 12 anos, esteve à frente da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.