Portal Itnet

Lagarto vence Falcon nos pênaltis e avança para a semifinal do Campeonato Sergipano

Verdão encara o Sergipe na próxima fase do estadual

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto vence Falcon nos pênaltis e avança para a semifinal do Campeonato Sergipano

No embate decisivo entre Lagarto e Falcon no Estádio Barretão, ambos os times estavam sedentos pela vitória para garantir um lugar na semifinal do Campeonato Sergipano, após o empate no primeiro confronto. O Verdão abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Jeam, mas o Carcará não se abateu, empatando no segundo tempo graças a Gabriel Venâncio. Com o impasse persistindo, a decisão foi levada para os pênaltis, onde o Lagarto se saiu vitorioso, triunfando por 4 a 1 nas penalidades.

O Lagarto começou com força total desde o início do jogo, e aos dois minutos de partida, Jeam recebeu um passe preciso de Nael, finalizando com maestria e vencendo o goleiro adversário. O Falcon tentou responder aos 16 minutos, quando Marcinho lançou a bola na área e Fábio Lima, por um momento, deixou-a escapar, mas conseguiu recuperá-la. Aos 32 minutos, Jeam novamente ameaçou com um chute perigoso que passou muito perto do travessão. Não muito depois, aos 32 minutos, foi a vez de Thiaguinho assustar, exigindo uma defesa ágil do goleiro do Carcará.

O Carcará começou a se impor mais no jogo a partir dos 11 minutos do segundo tempo, com um chute perigoso de Dandan que foi defendido por Fábio Lima. O empate finalmente chegou aos 24 minutos, quando Gabriel Venâncio aproveitou um rebote do goleiro para mandar a bola para as redes. Apesar de algumas tentativas do Verdão no final da partida, eles não conseguiram criar oportunidades claras de gol.

Nos pênaltis, o Lagarto mostrou sua eficácia, convertendo todas as penalidades com Thiaguinho, Cafú, Esquerdinha e Cássio. Enquanto isso, o Falcon teve dificuldades, com Léo Campos parando no goleiro Fábio Lima e Marcos Vinicius mandando a bola para fora. A única conversão do Carcará veio de Marcinho. Com essa vitória emocionante nos pênaltis, o Lagarto garantiu seu lugar na semifinal do Campeonato Sergipano.

A próxima batalha para o Lagarto está marcada para o dia 31, quando enfrentarão o Sergipe no Estádio Barretão, às 17h, pelo jogo de ida da semifinal. Como o Sergipe teve uma melhor campanha na primeira fase, eles têm a vantagem de decidir em casa o embate pela vaga na final.

Foto: Divulgação/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você