Mãe e bebê são feridos em agressão em Aracaju; ex-companheiro segue foragido

Um caso de violência doméstica deixou mãe e filha de apenas um ano gravemente feridas na noite do último domingo (18), no bairro Areia Branca, em Aracaju. Segundo relato da vítima à polícia, o ex-companheiro a agrediu enquanto ela segurava a bebê no colo. Durante a agressão, a criança bateu a cabeça na parede e ficou inconsciente por cerca de cinco minutos, sendo reanimada somente com os cuidados da mãe.
A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) informou que, ao chegar ao local, encontrou a mulher com inchaço no rosto e um dedo roxo, consequência das agressões. Os três filhos da vítima também estavam na residência no momento do ataque.
O suspeito fugiu para um terreno baldio assim que a equipe policial chegou. Apesar das buscas, ele não foi localizado até o fechamento do registro da ocorrência.
Para garantir a segurança da família, os policiais recolheram os pertences da mãe e das crianças e os levaram para a casa da madrinha do bebê. Em seguida, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Augusto Franco para receber atendimento médico.
A PMSE reforçou que a população deve acionar imediatamente a polícia ao identificar qualquer situação de violência doméstica, garantindo proteção e apoio às vítimas.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
