Portal Itnet

Menina de 10 anos de idade morre ao ser atingida por bomba caseira enquanto brincava na Zona Norte de Aracaju

De acordo com informações da SSP, um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido em flagrante suspeito pelo crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Menina de 10 anos de idade morre ao ser atingida por bomba caseira enquanto brincava na Zona Norte de Aracaju

Claro, aqui está o texto com parágrafos separados para uma melhor legibilidade:

Uma tragédia ocorreu no Bairro Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju, onde Alana de Jesus, uma menina de apenas 10 anos de idade, perdeu a vida após ser atingida na cabeça por uma bomba caseira enquanto brincava em uma praça no último sábado (10) à tarde.

O suspeito, um adolescente de 16 anos de idade, foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil na casa de um familiar, no Bairro Santo Antônio. Segundo relatos da mãe da vítima, Nathaly Jesus, Alana estava brincando com sua irmã de 15 anos de idade e outras crianças próximas à casa das avós quando o adolescente lançou a bomba.

Infelizmente, Alana faleceu no local, conforme relatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu corpo foi velado na residência da família e sepultado no Cemitério São João Batista, na capital, no último domingo (11).

O adolescente apreendido enfrentará acusações pelo ato infracional de homicídio doloso, e as investigações estão em andamento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Qualquer informação sobre o crime pode ser comunicada por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, lembrando sempre que o sigilo do denunciante é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você