Motociclista morre em acidente na SE-317; motorista do ônibus não foi responsabilizado
Laudo aponta álcool e drogas no sangue da vítima; investigação da Polícia Civil é concluída

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta na rodovia SE-317, em Porto da Folha, resultou na morte do motociclista no dia 12 de setembro. A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (12), após a conclusão das investigações, que o motorista do ônibus não cometeu crime, encerrando o inquérito sem indiciamento.
Segundo o delegado José Marcos Carvalho, depoimentos de familiares da vítima e do próprio motorista indicam que o motociclista estava sob efeito de álcool e teria causado o acidente.
A perícia técnica apontou elevado nível de etanol no sangue da vítima e presença de substâncias do grupo da cocaína, corroborando as informações obtidas junto aos familiares e testemunhas.
“Considerando o conjunto de evidências, depoimentos e laudo pericial, não há indícios de imprudência, negligência ou imperícia por parte do motorista do ônibus”, afirmou o delegado.
O inquérito foi encaminhado ao Judiciário, e o relatório final exclui qualquer responsabilidade criminal do condutor do veículo.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
