Portal Itnet

Motociclista sofre ferimento no pescoço ao ser atingido por fio solto em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Motociclista sofre ferimento no pescoço ao ser atingido por fio solto em Aracaju

O motociclista Bismark Francisco Santos, de 49 anos, sofreu um ferimento no pescoço após ser atingido por um fio solto na manhã desta terça-feira (11), em um dos cruzamentos mais movimentados da capital sergipana. O acidente aconteceu na interseção das Avenidas Hildete Falcão e José Carlos Silva, no Bairro Aeroporto, Zona Sul de Aracaju.

ferido.avif

Em entrevista, o motociclista relatou que havia acabado de deixar a esposa no trabalho e seguia para casa quando foi surpreendido pelo cabo. “Foi muito rápido. Só senti o impacto no pescoço e percebi o corte logo em seguida”, contou.

Bismark foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Fernando Franco, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Apesar do susto e do ferimento, ele afirmou que passa bem, mas destacou que o incidente poderia ter tido um desfecho mais grave.

Em nota, a Energisa, concessionária responsável pela rede elétrica na região, informou que o fio envolvido no acidente pertence a uma empresa de telefonia ou internet. A distribuidora disse que já está atuando para identificar e notificar a empresa responsável, conforme as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

A Energisa reforçou ainda que vem intensificando a fiscalização e a retirada de cabos irregulares instalados de forma clandestina nos postes. “Somente este ano, já foram removidas mais de 16 toneladas de cabos fora do padrão técnico e de segurança”, informou a concessionária em comunicado.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você