Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas
Na última segunda, 9, uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, com drogas escondidas nas partes íntimas. O material foi detectado durante uma inspeção de rotina realizada com o auxílio do aparelho body scan.
Segundo a direção da unidade, a mulher chegou à penitenciária para visitar o companheiro, que está sob custódia, e, ao passar pelo scanner corporal, foi identificada a presença de um corpo estranho em suas partes íntimas. Após ser interpelada, confirmou-se que a jovem portava 54 gramas de maconha, divididas em duas embalagens.
A mulher foi imediatamente encaminhada à Central de Flagrantes, em Aracaju, junto com o entorpecente apreendido, para que as medidas legais fossem tomadas.
Com informações da Sejuc
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.