Mulher trans é presa suspeita de furtos e roubos em Boquim e Estância

A Delegacia de Boquim prendeu, nesta segunda-feira (17), uma mulher trans suspeita de ser responsável por uma série de furtos e roubos nas cidades de Boquim, Estância e áreas adjacentes. A prisão foi realizada em Estância, onde a suspeita já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
De acordo com a equipe de investigação, a prisão da mulher tem como objetivo reforçar a segurança na região e atender à crescente demanda da população por medidas eficazes no combate à criminalidade local. O delegado Josenildo Brito, responsável pela operação, afirmou: “A ação tem como objetivo reforçar a segurança na região e atender à demanda da população por medidas eficazes no combate à criminalidade local.”
A Polícia Civil de Sergipe segue com as investigações para tentar recuperar os bens furtados e identificar outros possíveis envolvidos nos crimes. A suspeita é investigada por uma série de ações criminosas que vêm abalando a tranquilidade das cidades da região.
Com informações SSP-SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.