NA BRONCA! Moradoras do Loteamento Santa Monica reclamam da constante falta de água e pedem solução
Elas relataram à nossa equipe que precisaram comprar água mineral para tomar banho.

Após receber várias reclamações por parte de moradores do Loteamento Santa Monica, em Itabaiana, sobre a constante falta de água na localidade, a nossa equipe esteve no loteamento e conferiu de perto os relatos de duas moradoras.
Segundo elas, a falta de água é constante no loteamento e quando os moradores ligam para a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), não recebem uma explicação pertinente.
Ambas falaram que chegaram a ficar uma semana inteira sem água e que precisaram até comprar água mineral, para os afazeres necessários, como por exemplo, tomar banho.
A Deso constantemente divulga em suas redes sociais, as informações sobre a parada no abastecimento. Hoje, por exemplo, foi divulgada uma parada temporária, em Itabaiana, Macambira e São Domingos, para uma manutenção; a previsão é que o serviço seja concluído hoje e que o abastecimento retorne, gradativamente.
Sobre a questão específica do Santa Monica, não obtivemos informações. Estamos à disposição, através do jornalismo@itnet.com.br.
Confira o que relataram as moradoras: