Portal Itnet

Neto Batalha assume como Secretário Especial de Articulação com os Municípios de Sergipe

Segundo o governo, ele assume a pasta criada recentemente para promover uma maior integração entre o governo estadual e os municípios

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Neto Batalha assume como Secretário Especial de Articulação com os Municípios de Sergipe

Na última segunda-feira, 01, Neto Batalha tomou posse como secretário especial de articulação com os municípios de Sergipe, em uma cerimônia realizada no auditório do Palácio dos Despachos, em Aracaju. A criação dessa pasta recentemente visa promover uma integração mais estreita entre a gestão do estado e as administrações municipais.

Em seu discurso de posse, Neto Barbosa destacou o compromisso de oferecer atenção e suporte às administrações municipais, trabalhando em conjunto para impulsionar o desenvolvimento regional. Sua experiência política anterior como vereador em São Cristóvão, eleito em 2020, e como deputado estadual de Sergipe nos últimos dois anos, certamente trará uma perspectiva valiosa para essa função.

O governador Fábio Mitidieri expressou sua expectativa de que o novo secretário possa oferecer um apoio mais eficaz e personalizado aos municípios sergipanos, entendendo as necessidades específicas de cada localidade. Com apenas 31 anos, Neto Batalha traz consigo uma energia e um compromisso renovados para fortalecer os laços entre o governo estadual e as comunidades locais.

Nascido em São Cristóvão/SE, Neto Batalha de Gois Neto demonstrou um rápido ascenso na arena política, refletindo sua dedicação e capacidade de liderança. Sua nomeação como secretário especial de articulação com os municípios representa uma etapa importante na busca por uma governança mais integrada e eficaz em Sergipe.

Foto: Arthur Soares/ASN

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você