Portal Itnet

PC investiga denúncia de abuso contra adolescente autista, de 13 anos, em Santo Amaro das Brotas

O suspeito é amigo do pai da vítima. Crime foi revelado após denúncia feita ao Conselho Tutelar.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PC investiga denúncia de abuso contra adolescente autista, de 13 anos, em Santo Amaro das Brotas

Na última terça, dia 21, a Polícia Civil informou que está em curso uma investigação sobre uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 13 anos, com autismo, em Santo Amaro das Brotas. Segundo informações da família, um amigo do pai da vítima é o principal suspeito de cometer o crime. De acordo com uma tia da adolescente, há provas contra o suspeito pois o mesmo gravava os abusos com o celular da vítima. 

Segundo a tia da vítima, que prefere não se identificar, há várias provas dos abusos. “Temos vídeos dele fazendo vídeo-chamada e falando para ela tirar a roupa. Ela despida, se mostrando para ele. O suspeito mostrava seu órgão genital para ela fazendo tudo que queria fazer”, revela. 

A adolescente morava com a avó, mas devido aos cuidados que são necessários para a ela, foi morar com o pai. Os vizinhos acharam o comportamento estranho da menina e chamaram o Conselho Tutelar. A partir daí a família soube o que estava acontecendo. 

De acordo com a polícia, como não houve flagrante, o suspeito não foi preso. Porém, as investigações continuam em andamento. “Eu gostaria muito que a Justiça de verdade fosse feita porque não é justo que ela passe por todo esse abuso e esse monstro continua solto. Ameaçando a família, ameaçando matar o pai dela”, desabafa a tia da vítima. 

 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você