Polícia divulga imagens de suspeitos do homicídio em Itabaianinha

Dois homens continuam foragidos após serem identificados como suspeitos do homicídio de Mateus de Ilanova, ocorrido em 21 de dezembro de 2025, em Itabaianinha. A Polícia Civil de Sergipe divulgou, nesta quarta-feira (14), imagens dos investigados para mobilizar a população na busca por informações.
Segundo o inquérito, o crime teve início dentro de um bar no povoado Mundo Novo, onde três homens — Carlos Alexandre, Rian da Conceição Santos e José Augusto de Oliveira Neto — se envolveram em uma briga e foram retirados do local por seguranças. Posteriormente, eles teriam perseguido Mateus, que acabou atingido por disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros na Praça do Tambarindo, não resistindo aos ferimentos.
As diligências policiais ocorreram nas primeiras horas desta quarta, começando no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, e se estendendo ao município de Amparo de São Francisco. Durante a operação, Carlos Alexandre foi localizado, reagiu à abordagem policial e, mesmo sendo socorrido, acabou morrendo.
A Polícia Civil segue à procura de Rian da Conceição Santos e José Augusto de Oliveira Neto, incentivando a população a colaborar com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, garantindo total sigilo.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
