Polícia penal localiza celulares e acessórios lançados no presídio de Areia Branca
Na última segunda, 9, policiais penais, do Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab), apreenderam dez celulares, sete carregadores, fones de ouvido e chips de operadoras. Os itens foram lançados por cima do muro da unidade.
Segundo a direção do presídio, os eletrônicos foram encontrados durante uma varredura de rotina no perímetro. Seis pacotes, marcados com as siglas C e E, foram localizados e, ao serem abertos, revelaram a grande quantidade de equipamentos que seria destinada aos presos. A suspeita é de que o material tenha sido arremessado na madrugada do domingo, 8.
O material apreendido foi encaminhado ao setor de inteligência do Departamento do Sistema Prisional (Desipe), que está investigando a origem dos produtos, a autoria dos arremessos e os presos destinatários.
Com informações da Sejuc
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.