Polícia prende foragido por tráfico de drogas e violência doméstica em Lagarto
Na última quarta-feira, 7, a equipe do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto prendeu um homem condenado por tráfico de drogas em 2022, que estava foragido desde então. Além da condenação por tráfico, o indivíduo estava sendo investigado por crimes de violência doméstica contra sua ex-namorada.
Segundo as informações policiais, a vítima relatou que, após iniciar um novo relacionamento, passou a sofrer ameaças e perseguições por parte do ex-namorado, que não aceitava o término da relação. As ameaças ocorreram na presença do filho de 4 anos da vítima e de sua mãe, intensificando o medo e sofrimento da família.
A vítima recebeu proteção através de medidas protetivas de urgência. Durante a investigação, os policiais descobriram que o agressor possuía um mandado de prisão definitiva expedido em 2022 pelo crime de tráfico de drogas em Lagarto.
A ação rápida e eficiente da equipe da DAGV resultou na prisão do foragido, que agora está à disposição do Poder Judiciário para cumprir sua pena.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.